Baratinho que Amo: Batom Ricosti Matte – Caqui

Olá, meninas, tudo bem?

Eu adoro batons, mas confesso que 90% dos que tenho são em tons de rosa, por isso resolvi procurar um vermelho que combinasse comigo (nada muito extravagante). Sai atrás de um batom da Vult, mas quando vi esse me interessei e resolvi comprar para experimentar. Me apaixonei quando usei pela primeira vez e desde então quando quero ousar mais um pouco na make já passo ele!

ImagemA durabilidade dele é média, fica pelo menos umas 2h intacto. Por ser matte, ás vezes sinto que ele se acumula em algumas regiões dos lábios, mas é bem sutil, quase imperceptível, porém devido a isso não recomendo para quem tem rugas nessa região.

Como usar:Imagem

Primeiro passe um lápis labial para delimitar os lábios e evitar que o vermelhão borre. Usei: Lápis Labial Vult.Imagem

A foto ficou muito iluminada e o tom pareceu mais rosado do que é.

Depois é só preencher com o batom e Voilà, make pronta!

Imagem

batomricostisemflash2

Resultado Final – não reparem na pele manchadinha, rs

Mais informações:

Onde comprei: Lojão do Shopping – Shopping Center Recife, próximo à Riachuelo

Quanto Custou: R$ 8

Espero que tenham gostado da dica!

Beijão!

Rafa Martins

6 comentários sobre “Baratinho que Amo: Batom Ricosti Matte – Caqui

  1. Aqui em Fortaleza, esse batom é um absurdo se comparado ao preço que vocês encontraram R$20,00… tudo nessa cidade é caro

Deixe um comentário