Fazendo uma Feira de Bijuterias com 60 reais!

Imagem

Olá, meus queridos, como estão? Eu estou ótima! =)

Essa semana fui ao centro porque eu tava com instintos consumistas precisando de uns acessórios, mas não queria gastar muito, como normalmente acontece em shoppings. Fui pra rua que eu mais gosto lá, que é a Imperatriz (a Rua das Calçadas e a de Santa Rita também são ótimas) e procurei a maior loja de cosméticos que tinha, que no caso foi a Vitória Fashion. Entrei meio sem foco e olhei corredor por corredor…No final das contas o resultado foi o que vocês veem abaixo: acessórios lindos por um precinho ótimo! Vamo ver?

Imagem

2 brincos (1 folheado), 3 pulseiras, 1 colar e 3 anéis, esse foi o saldo do dia! 🙂 O valor total deu em torno de R$62, mas a operadora de caixa fez um descontinho e fechou por R$60, haha! o/

chitadleuox_brincos3

Eu estava precisando de um brinco grande mas que fosse leve, pois tenho vários de pedrinhas, mas que depois de algumas horas deixam minha orelha super dolorida. Esse de folhinhas foi a escolha perfeita: modelo super lindo, grandão, mas bem levinho!

Já o folheado eu me apaixonei à primeira vista e achei bem básico pra quando você não acha nenhum brinco pra combinar com a produção. Uma vantagem que ele tem é esse mix de prateado com dourado, assim dá pra usar com acessórios de ambas a colorações!

chitadeluxo_colar2

Quando vi esse colar, virei a cara pra essa parte de metal que mais parece um adorno do Egito Antigo. Sei sei.. você vai me dizer que tá na moda, mas preservar seu estilo é mais importante do que estar na moda, concorda?! Por outro lado, havia amado a corrente com o pingente.. o que fazer nesse caso? Dei uma analisada e vi que dava pra separar as peças e foi isso que fiz, com a mão mesmo, nem precisou de alicate. A parte de metal vou deixar pro Carnaval, vai que eu resolvo sair de Cleópatra… rs.

Chitadeluxo_pulseiras2

As pulseiras têm estilos bem diferentes. A primeira tem essas folhinhas que são um charme e dá pra usar sozinha mesmo, combina até com aquele brinco grandão que também comprei. Já as outras 2 ficam lindas tanto em um mix com outras pulseiras, como sozinhas. Essa última que mistura spikes e strass tá super em alta!

chitadeluxo_anéis

Sou apaixonada por essa cor rosé e quando vi esses anéis quis levar todos! São parecidos, mas me senti incapaz de escolher um modelo só! Nem mesmo consigo eleger um preferido, são todos lindos demais!

Att: A querida Mirella deixou uma dica ÓTIMA nos comentários pra aumentar a durabilidade: passar esmalte incolor nos acessórios. Com certeza vou testar! 😉

Gostaram da feirinha? Tem algum desses produtos que vcs não comprariam?

Beijão!

Rafa Martins

Anúncios

7 comentários sobre “Fazendo uma Feira de Bijuterias com 60 reais!

  1. Rafa adorei as dicas, também preciso dar um pulinho no centro para variar nos meus acessórios. Uma ótima dica para preservar as bijus, já que sabemos que pelo precinho a qualidade não é tão duradora assim, é bom passar base (ou esmalte incolor) nas peças. Assim, elas não escurecem.

    Beijos e sucesso!!

  2. Achei todos lindos, mas bijouterias não é muito meu forte, principalmente brincos, pois minhas orelhas inflamam fácil, mesmo com todas as dicas que já tentei, nada funcionou, tenho comprado prata que são mais em conta. Colares, uso mais no verão, de cordão, peças indígenas, ou bem simples com pingente. Anéis, aposto nos folheados também e alguns prata!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s