Pra ir à falência: o paraíso das bolsas em Recife

Olá, queridos, tudo bem?!

Fui ao centro da cidade atrás de umas luminárias pro meu cantinho de maquiagem e eis que me deparo com o sonho de quase toda mulher consumista: uma loja enorme, cheeeia de bolsas de todas as cores, tipos e tamanhos, e a um preço super bom! O que fazer?! Fiquei completamente eufórica e tive que parar lá! Vejam só do que estou falando:

bolsasrecifee

bolsasrecife

Comprei essas 2 bolsas, cada uma custou R$50. Quase todas que eu perguntei estavam nesse valor. 

Agora, o mapa da mina:

bolsasrecife1É uma loja oriental (nunca sei se é chinesa ou coreana) e não tem nome na frente! Rs.. Mas ela é bem chamativa, como podem perceber na foto!

Depois dessas comprinhas comecei um projeto pessoal pra economizar DE VERDADE, mas vou deixar pra contar tudo em um post à parte! 😉

Espero que tenham gostado da dica! Se forem lá, me contem o que acharam!

Beijinhos,

Rafa Martins

4 comentários sobre “Pra ir à falência: o paraíso das bolsas em Recife

  1. Pois é, Rafa, eu pretendo exercer, além de ti apoiar neste projeto, depois que recebi meu último extrato do cartão de crédito kkkkkk… Já andei exibindo os motivos deste desastre no meu Instagram e face e ok, não me arrependo, mas daqui em diante… Cartões em casa, fora da carteira, longe da bolsa kkkkkkk! 😉

    • Tou na mesma situação Ed… vamos nos apoiar então nesse projeto!!! Sempre fico pensando em quantas outras coisas mais úteis eu não poderia estar investindo.. como uma viagem! rs… Bjooos! :*

Deixe um comentário