Achado: acessórios a R$9

Tem uma loja do Shopping Boa Vista que eu gosto muito e que vende acessórios de todos os estilos que você imaginar e cujo diferencial principal é o preço padronizado:  tudo por R$9! Maravilha né? E pra mostrar que o negócio é bom mesmo, eu fotografei alguns dos acessórios que eu comprei lá e que eu adoooro! Dá uma olhada:

Eu super recomendo a visita, porque lá tem muuita (mas muita mesmo) coisa legal a esse preço bacanérrimo. Porém preste muita atenção no acabamento das peças, pois já teve colar que eu comprei e que se desmontou todo na minha mão! Péssimo né? Também fique atenta à cor das peças, pois tem certos tipos de coloração que saem logo e deixam o acessório todo preto (viu que esse último brinco já tá escurecendo?)! No mais, dê uma boa garimpada, que é achado na certa!

Onde?

Loja Fix Bijoux – Shopping Boa Vista – 1º andar – ao lado da Caixa 

Obs: Isso não é um publieditorial. Tenho compromisso com vocês, leitores, de informar sempre que for, ok? Estou falando dessa loja por livre e espontânea vontade meesmo! 🙂

Beijooos,

5 comentários sobre “Achado: acessórios a R$9

Deixe um comentário

