Alerta de Tendência – Calça Curta

Sim meninas, a moda é cíclica, e pode ter certeza de que o que deixou de ser moda ontem vai voltar com tudo depois de amanhã, provavelmente com outro nome, mas quase completamente igual. E foi isso o que aconteceu com o comprimento das calças. Elas que outrora foram chamadas de “calça pescador” ou até mesmo “calça coronha”, agora chegam com o simples (e óbvio) nome de “calça curta” (se ainda inventaram algo mais inovador, não tenho conhecimento) e pelas gringas já estão bombando.

Como sei que não há nada melhor que os looks das fashionistas para nos inspirarem, eu trouxe muuitos deles!  Vamos ver?

Tá, mas… e agora? Como usar?

Para não errar, aposte na combinação camisa folgadinha com transparência + calça curta + scarpin + maxi clutch. Se quiser dar um ar de sofisticação, o terninho completa o look muito bem!

O melhor de tudo é que você não precisa comprar uma calça nova para se jogar de vez nessa tendência! Basta dobrar a barra da Skinny que você já tem, e pronto! Nada mais moderno!

E você o que acha? Hot or not?

Beijos,

Anúncios

11 comentários sobre “Alerta de Tendência – Calça Curta

  1. Menina, amay o look que você montou aí em cima, super válido! E tenho uma calça que tá super podrinha embaixo,.. vou sobrar jááá!!! :****

  2. Adorei que ela está de volta, já tenho algumas aqui e outras passadas (que nem tem tanto tempo assim). Sabe que antes eu tinha complexo de usar por achar minhas pernas muito fina e a parte mais fina era a q ficava à mostra? Mas agora uso de boa.
    Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s