Bolsas Vogue por R$69,90

O BrandsClub é o amor e a raivinha do meu coração. Amor porque tem cada coisa linda por descontos óóótimos, e a raivinha porque consequentemente me faz gastar horrores né! Mas aí que essa de hoje eu não resisti meesmo, e já arrematei a minha! Quer ver??

Não conhece a BrandsClub? É um site de compras que expõe marcas de moda e casa. E com até 70% de desconto! Maraa né? Pra entrar é só clicar aqui e exercitar o espírito Becky Bloom que há em você!Haha!

Beijoss

17 comentários sobre “Bolsas Vogue por R$69,90

  1. Gente amei,comprei quatro de uma vez,esta azul de correntes,a preta com coração e outros dois modelos cinza com recortes prata e outra marrom,tô ansiosa p/ recebe-las.
    Bjs

  2. Eu recebo as newsletter do Brandsclub, mas as vezes não da tempo olhar na hora… quando tenho um tempinho e R$, entro no site e vejo “Indisponível” em tudo que quero. Que raiva!

    Nunca comprei lá, mas conheço umas pessoas que compraram e dizem que é bom.

  3. Olá, tudo bem?
    Eu cheguei a comprar essa bolsa azul em outro site de compras!!! Mas infelismente o produto não chegou no centro de distribuição. Você sabe onde posso encontrar essa bolsa na net para comprar? Estou desejando esta bolsa rsrsrs. Aguardo seu retorno. Obrigada.

    • Oi Karinne tudo ótimo e vc?
      Olha, no próprio Brandsclub as coleções são cíclicas, ou seja, vez ou outra a Vogue volta a colocar descontos por lá, eu recomendo que vc assine a newsletter e fique de olho, caso eu veja algo, venho aqui te dizer!
      Todo domingo tbm tem o ‘Crazy Sunday’, que é tipo uma campanha com várias peças de diversas marcas. Eu já vi bolsas da Vogue até com descontos maiores do que quando tá no período de vendas exclusivo da marca. Dá uma olhada tbm!
      Beijããão pra vc! E me conta se achar a bolsa que vc quer!

  4. Olá Rafaela, a sua bolsa já chegou, ela aparenta ser original mesmo? Pq eu vi umas recamações no reclame aqui dizendo que as bolsas não eram originais… Aliás a Vogue faz bolsas em couro sintético??? Achava que era somente Couro legítimo. Obrigada… ah está tendo uma nova coleção lá no brandsclub e estou querendo comprar, mas estou receiosa de não ser original. Só que estão mais caras de R$110 até R$140

  5. Gente eu comprei 3 bolsas no Brandsclub ano passado. Tem certa de 8 meses e as coitadas não prestam mais pra nada. O material sintético de péssima qualidade, tudo descascando e as alças arrebentando. Não recomendo!

  6. Fiz três compras no Brandsclub, a primeira chegou atrasada, mas veio tudo direitinho, porém na segunda entrega faltou mercadoria e o que chegou estava com embalagem velha e um cheiro de mofo horroroso. O grande problema é que o crédito pelo que não foi entregue não foi estornado do cartão, eles simplesmente colocaram na minha conta como crédito para a próxima compra (um absurdo), fui obrigada a fazer uma nova compra, senão perderia o valor da mercadoria que não veio. Comprei então uma bolsa Vogue, quando chegou, mais uma decepção, a qualidade é péssima, parece bolsa comprada no camelô. Estou me sentindo completamente enganada, passada pra trás. Nunca mais compro nada neste site e não recomendo.

  7. Oi meu nome é Neiva e já possuo cadastro no brands, gostaria muito de ter a 1º bolsa da vogue marrom.
    Agradeço a atenção

Deixe um comentário

