Cabelos: IN/OUT da Estação

Gente, tem algo mas poderoso em se tratando de cabelos que aquelas ondas largas e uniformes que emolduram o rosto? Claro que não! Os lisos são lindos, mas as tendências atuais estão completamente direcionadas para as mulheres com cara de poderosas e ricas, por isso mesmo que os ondulados estão com tudo neste outono/inverno! Mãos à obra e confira as dicas para criar esses efeitos aqui:

 Então se você já se convenceu de vez e vai aposentar a chapinha, confira as dicas do Chita pra não fazer feio e arrasar com seu cabelón por onde for! Adianto que o baby liss dá um visual um pouco menos natural que as outras técnicas, mas fica a critério de cada uma escolher qual a forma mais interessante para o seu tipo de cabelo:

1-Bobes: Uma boa opção são os famosos bobes que nossas mães (e Dona Florinda!!!) gostavam tanto! Eles são perfeitos pra criar um aspecto “nasci assim”: bem natural! Aposte nos largos que criam ondas mais naturais, e uma diquinha básica: os de velcro são super práticos porque dispensam o uso de beliros para prendê-los ao cabelo!

2-Escova Modelada: Essa escova normalmente tem o mesmo custo que a escova comum em salões de beleza, mas consiste em, após alisar com o secador, fazer rolinhos com o cabelo e prender com beliros para dar um efeito femme fatale. Depois que os rolinhos são soltos, os cabelos ficam com uma baita cara de riqueza!

3-Baby liss: Com um baby liss largo, para dar um efeito mais natural, divida o cabelo em mechas médias e segure o aparelho por, em média, 15 segundos em cada uma, depois separe os cachos com as mãos e passe spray fixador, vai ficar um arraso!

Depois me contem suas aventuras cabelísticas!

Beijos,


					
Anúncios

6 comentários sobre “Cabelos: IN/OUT da Estação

  1. oi, Rafa!!
    Adorei as dicas!!acho cachos bem mais estilosos que os escorridões!
    Geralmente uso babyliss mas não tenho mta paciencia!rsrs
    vou tentar o estilo Dona Florinda!!!:)
    bjooos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s