Tá na Moda: Nó no Cinto

Quando as primeira trendsetters começaram a usar, confesso que fiquei em dúvida se essa moda realmente pegaria ou se seria só mais uma febre passageira, porém, alguns meses depois de suas primeiras manifestações, o cinto com esse detalhe a mais chega às ruas, conquistando as mulheres não só pelo seu aspecto moderno mas também por ser fácil de fazer e,  principalmente, sem nenhum custo adicional, bastando que você tenha ao menos um cinto-nosso-de-cada-dia em casa (E quem consegue viver sem um cintinho pra dar um UP na produção, não é mesmo?!).

Clique na imagem para ver melhor.

Minhas combinações preferidas são as do cinto+vestido soltinho, que é uma maravilha pra disfarçar gordurinhas incovenientes,  e cinto+saia de cintura alta, que valoriza a silhueta e moderniza o look. Como essa é uma peça muito versátil, você siquer precisa combinar com roupa e/ou bolsa e sapato, basta ter bom-senso para que o conjunto fique harmonioso. Tá na dúvida?Compre um fininho (mais fácil de moldar) e na cor Camel  (lembra do último post? ) que não tem erro, percebeu que em praticamente todas as imagens acima os cintos são dessa cor?

E pra provar que essa é uma moda realmente democrática, um guia rápido de como fazer o nó (esse é só um estilo, de muitos que existem)  com um cinto que comprei na C&A por R$12,90 e ainda é dupla face (o outro lado é preto)!

Fazendo esse modelo não é necessário atacar o cinto. 

Prático e diferente não é mesmo?

Beijos,

Anúncios

16 comentários sobre “Tá na Moda: Nó no Cinto

  1. Amiga
    quando essa moda começou eu tbm achei que não ia pegar,achei até meio estranho,depois vi de perto e adorei!!!!!
    acho que dá um novo ar oa look!
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s