Tecla SAP: Camel

Como o próprio nome indica, camel significa camelo em inglês, porém aqui não falaremos do animal e sim da sua cor. Essa definitivamente é a cor do outono/inverno 2011, o novo nude, que pode ser combinado de diversas formas por ser neutro. São considerados Camel a maioria dos tons de marrom, principalmente os alaranjados e em tom de canela. 

Agora você já sabe: Quando quiser usar uma cor neutra, chique e super atual, use e abuse da camel.

Tem algum termo do mundo fashion que você não conhece o significado? Envia nos comentários que eu tento explicar!

Beijos,

16 comentários sobre “Tecla SAP: Camel

    • Marcus eu realmente tenho deixado a desejar neste quesito, mas estou com um projeto de tag só pra ala masculina, tenho certeza que você vai gostar!
      Prometo lançar em breve, fica acompanhando!
      Beijos!!

Deixe um comentário

