Nazismo e Escandâlo na Dior

O ex diretor criativo da Dior, John Galliano, definitivamente não foi feliz ao gravar um vídeo declarando “amor a Hittler”, que foi publicado recentemente no “The Sun”. Após a publicação do vídeo, ele ainda foi acusado de declarações antissemitas em outubro do ano passado.

John nos tempos de reinado! Game over!

O escândalo tomou proporções ainda maiores quando Natalie Portman, que recentemente recebeu o Oscar de melhor atriz e é garota-propaganda do perfume Miss Dior Chérie, pediu o cancelamento do contrato com a marca Dior. “Estou profundamente chocada e enojada pelo vídeo com comentários de John Galliano que surgiu hoje. Com isso, e como um indivíduo que tem orgulho de ser judeu, não serei associada ao Sr. Galliano de forma alguma. Espero que ao menos esses comentários terríveis nos lembrem de refletir e agir contra esses preconceitos que ainda existem e que são o oposto de tudo que é belo.”

Boa sorte (not!) na decadência, John!

Ao se ver sem muitas opções, a Dior demitiu o ex diretor criativo, mesmo às vésperas da Semana de Moda de Paris.

A pena por antissemitismo na França é de até 6 meses de prisão. O desfile da Dior de outono-inverno 2011/12 está, até agora, marcado pra sexta, 4/03.

Sou só eu ou você também está torcendo pra que ele fique desempregado pro resto da vida?

Beijos,


Anúncios

8 comentários sobre “Nazismo e Escandâlo na Dior

  1. Que ele fique desempregado, pq isso não é coisa que se faça! Só de pensar em todo o mal que aconteceu na época de Hittler… e ainda vem um doido super talentoso para relembrar disso.
    Ele não merece a posição que estava, então espero que venha outro muito mais talentoso para ocupar sua vaga.

    Beijos!!

  2. Não vi o vídeo, não sei a besteira que ele fez e se fez acho que deve se retratar publicamente, mas ele é um artista e eu não quero que ele fique desempregado o resto da vida! Se ele sumir do cenário fashion com certeza fará falta!
    Quero mais é que fique caladinho e não dê mais declarações idiotas, mas que ainda produza muitas belezas para todos nós.
    Vc sabia que Coco Chanel era nazista e que viveu anos com um general de Hittler? Tentaram apagá-la, mas sua obra brilhou acima de seus defeitos humanos.
    Tem sorteio no meu bloguito e hj é o último dia de inscrição, please … dê uma forcinha, se não estiver participando ainda, participe.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  3. Nossa, que idiota. Uma coisa é ele apoiar, outra é ele, sendo quem é, estando na posição que está, declarar isso publicamente.
    Aposto que o escândalo que deu isso tudo já fez ele perceber e, muito bem, que definitivamente não deveria nem ter aberto a boca. Todo mundo tem direito à opinião, mas quando se é famoso assim, você tem que medir as suas quando for falar sobre elas.

  4. acho que é muito desperdicio de talento (querendo ou não, ele tem de sobra) em uma pessoa assim.. confesso que era muito fã dele, mas depois disso desapontei total. tenho certesa que seu sucedor fara um trabalho muito melhor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s