Alexa Bags chegam às Magazines

Que a Alexa Bag foi A bolsa de 2010, todas nós já sabemos, porém, ela continua super em alta em 2011 e finalmente agora você pode adquirir a sua sem pagar centenas de reais por isso, pois as bolsas IT chegaram às magazines com preços razoavelmente acessíveis. Maas, não esperem por preços maravilhosos: ter uma bolsa desse modelo atualmente é sinônimo de mulher fashion e atualizada com as tendências da moda, sem falar que há muito tempo não se via uma bolsa que se tornasse tão desejada!

Eis a original (com a it girl que deu nome à bolsa: Alexa Chung):


 

E vamos às versões menos caras:

E esse meu look meega elaborado (cof cof) foi usado para um café da manhã com meu love. Como eu tinha acabado de acordar e tava sem paciência pra arrasar no estilo, misturei cores neutras e ficou assim: bem verão na praia! Kkkk

 

Beijinhos!

7 comentários sobre “Alexa Bags chegam às Magazines

  1. Ainn, Rafa, eu to doida atrás de uma inspired prá chamar de minha… vc acredita que eu não consigo achar NADA QUE PRESTE em lojas de departamento? A Isa tem cada achado, vou chamar ela pra ir comigo.. rs

    Adorei o seu look super clean e fofo demais. O love deve ter amado!

    Bjux :*

  2. Pingback: Garimpo: IT Bags na C&A! |

Deixe um comentário

