Unhas da Semana – Esmalte Holográfico

Após muitos rumores e uma supervalorização evidente das marcas de esmalte, os holográficos finalmente chegaram a Pernambuco! Várias blogueiras já haviam experimentado e exibido suas unhas peruas em seus respectidos blogs, mas nós, as consumistas pernambucanas, ainda estávamos aguardando ansiosamente a grande chegada dos esmaltes-tendência.

E eis que, em meus passeios por lojas de cosméticos, finalmente encontrei o bendito! Este é da marca Mohda, recentemente lançada no mercado, mas que já tem rendido algumas boas críticas.

Avaliação: Gostei do efeito, mas não achei muito diferente do bom e velho glitter para unhas.

E vocês, o que acharam? “Um pouco” diferente da propaganda abaixo (da Sancion Angel), não?


 

Esmalte: Holográfico Diamante – Mohda

Local: Lojão do Cabeleireiro – Shopping Guararapes

Preço: Em média R$3

 

Beijinhos,

9 comentários sobre “Unhas da Semana – Esmalte Holográfico

  1. A cor é linda, eu tenho esse. Na verdade, tenho a coleção quase completa, falta apenas o verdinho.
    Meus preferidos são o roxinho e o azul. Se vc passa o extra-brilho, ele fica menos rústico, porém reflete as cores do arco íris, portanto são holos.
    Vou te contar uma coisa, antes da Sancion lançar os holos, provei os testers da marca e realmente eram holos e lindos como a imagem que vc postou. Na prática, não tem nada a ver, não é a mesma coisa. Se vc provar vai notar a diferença de cores, de brilho e tudo mais. Me decepcionei pelo que provei antes.
    Bjs…

      • Rafaaa eu ADORO seu Blog….kkkkkkkkk
        Sabe q eu tenho uns esmaltes com as cores idênticas a esses da Sancion Angel, mas desde q ganhei achei tãão perua q pouco me arrisquei a usar…kkk
        Mas agora q tah aki, tah permitido, vou arriscar!!!!!!
        Beeeijo e saudades!!!!

Deixe um comentário

