Aposte: acessórios com pedras

Em novelas, filmes, revistas e, claro, nas ruas, é o que se vê de mais chique e fino: acessórios com pedras.


Esse tipo de  acessório deixa qualquer produção muito mais sofisticada, exemplo disso é o look da foto de Angelina Jolie(acima): incrível como algumas “esmeraldinhas” deram um UP total na produção heim? Mas você não precisa nadar em rios de dinheiro (como ela) para usar esse estilo de acessórios a seu favor, já existem muitas “jóias fake” em lojas mais baratinhas, principalmente nas magazines como Marisa, C&A, Renner e Riachuelo, é só saber garimpar e ter disposição para rodar o shopping (ô sacrifício, heim?!)!

E o melhor: Nesse estilo, você pode apostar hoje e sempre, porque acessórios com pedras são como scarpins: NUNCA saem de moda!


Beijos,


14 comentários sobre “Aposte: acessórios com pedras

  1. Adoro acessórias com pedras, especialmente se forem azuis turquesa. Acho que ficam bem com quase todo o tipo de roupa.

    Obrigada pelo comentário no meu blog 🙂
    Beijinho*

  2. Diário do Namorado de Uma Blogueira

    Quando vc jura que sua namorada, na saída do cinema, vai comentar algo do filme e ela vem com “Vc viu aquele colar de pedras” (Ver Imagem, a Loira do filme cujo nome eu esqueci), ai quando eu respondo, obviamente sai um “não” da minha boca, vem a pior parte…”Temos que procurar aquele colar!” Meu deus, estava feito a perdição, nessas horas que me pergunto, “quem foi o FDP que colocou de um lado a C&A do outro a Riachuelo e no meio o cinema no shopping Recife???” , ai o que acontece? Saimos do cinema, fomos na Riachuelo, depois na C&A e depois voltamos p Riachuelo e finalmente ela acha algo parecido na MARISA!!! O que, pelas idas e vindas num total de 5,987 m, aproximadamente 6 km, sabendo que vamos pelo menos uma vez na semana ao shopping e a distancia media percorrida é de 6 km por ida, como namoramos a 10 meses e sendo 4 a 5 semanas num mês (média 4,5), resulta em 270 km, dá para ir a Caruaru, comprar tudo pela metade do preço e voltar! Com direito a paradas no Rei da Coxinha!
    Mas mesmo assim eu continuo amando ela =D

  3. Eu amo pedras, acho que acessórios com elas deixam tudo mais chique e elegante, esse conjunto verde usado pela Angelina Jolie é meu sonho de consumo ever! 🙂

Deixe um comentário

