Vult vai lançar Sombras Neon

Na minha opinião, atualmente a Vult é a melhor marca baratinha em circulação. Ela não deixa a desejar em qualidade e pigmentação e tem ótimos preços! Só que, nós, consumidoras, já estávamos sentindo falta de uma novidade da marca né? E eis que ela vai lançar uma coleção (LINDA!) de cores neon! Até agora eu só tinha visto essas cores abertas nas sombras Duda Molinos, que não são das mais acessíveis, diga-se de passagem.


Então, meninas, é só aguardar! Em breve poderemos chamar toda a atenção do mundo para os nossos olhos com as sombras da Vult! 😉

Beijos,


6 comentários sobre “Vult vai lançar Sombras Neon

  1. Primeiramente, amei o nome do seu blog! Depois, entrei por um acaso no nele, pois estava procurando umas sombras neon e acabei vendo que és minha conterrânea kkk. E conhecidentemente, pretendo fazer vest pra Jornalismo na UFPE; uma área bem similar a sua. Agradeceria se entrasse em contato comigo para que você possa me dar algumas dicas. Um beijo :* Ah! Você sabe pra quando está previsto o lançamento?

Deixe um comentário

