Promoção Lista VIP Downtown (Resultado)

Essa promoção é pra você que mora em Recife e, como eu, adora uma night! A Downtown Pub agora é a nossa mais nova parceira e… advinha? Quem ganha é você, claro! Concorra a 2 ingressos para ir VIP ao show de Discoteque, que, pra quem não conhece, é uma super banda que toca versões de grandes hits da atualidade (eu particularmente, amooo as versões da Lady Gaga!). A balada é nesta sexta-feira, e para participar é muito simples:

Comente abaixo seu nome e email. Pronto, já tá participando!

E se quiser ainda aparecer no “Look da Semana” do CL, especifique nos coments ok?!

-O resultado sai na quinta-feira!

Beijos e boa sorte! Nos vemos na casa do rock!

——————-PROMOÇÃO ENCERRADA!———————


E o grande sortudo dessa semana foi o Hugo Almeida! Entrarei em contanto com ele por email, e caso ele não responda até as 22h de hoje, será feito um novo sorteio-relâmpago, ok? Parabéns, Hugo, e nos vemos nesta sexta na Downtown!

->Infelizmente Hugo não retornou a tempo, então, conforme havia dito, o sorteio foi refeito e a vencedora foi Renata Thayane! Parabéns, Renata!

Os sorteios foram feitos pelo site “Random.org”, e para ver os prints, é só clicar->



Anúncios

27 comentários sobre “Promoção Lista VIP Downtown (Resultado)

  1. Rafa, vc está arrasando com seu blog!!! PARABÉNSSSSSSS MENINA LINDA!!!
    Meus fones: 8684-1476/3453-4139
    Quero ganhar esses convites ai!!!!
    bjos flor

  2. Pingback: Leitora da Semana «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s