Willow Smith é um sucesso!

Gente, eu também fiquei espantada! Como assim, eu nunca tinha visto essa gurizinha estilosíssima antes?!  Só com a estréia de Karatê Kid é que fui reparar: sem dúvidas, ela é a “filha de famoso” mais estilosa de todos os tempos!

Pra quem não sabe, Willow Smith é filha do ator Will Smith (e não da Rihanna como você deve ter pensado, haha!), e anda desfilando por aí sem medo de ser feliz! Super criativa e irreverente com seus looks, a atriz mirim de 9 anos tem dado o que falar! A mini trendsetter já declarou que pretende ser estilista e lançar a sua própria linha de roupas na companhia do irmão, Jaden Smith, que também não deixa a desejar no quesito Moda.

Imagens: Abril, Black Celeb Kids, Just Jared

A semelhança com a Rihanna não é mera coincidência, a consultora de estilo da Willow é a mesma da cantora POP. Então tá explicado, né?!

Imagem: Portal Caras

É claro que se alguém sair com qualquer um desses looks no Brasil, não vai ter uma aceitação tão boa, porque o Brasil ainda é muito tradicional no quesito estilo, mas nas gringas o negócio é bem diferente e ousar é permitido e louvável.

E aí, você vestiria sua filha assim?


Beijos,


3 comentários sobre “Willow Smith é um sucesso!

    • Oiii Rafa, obrigada pela visita ao meu blog, pelo comentário, seu blog é maravilhoso. Gostei bastante e já está nos meus favoritos! Agora deixa eu te contar uma novidade: Você é a ganhadora da promoção do meu blog.
      Do oléo de massagem, lembra? Pois então preciso entrar em contato com você para ver como farei o envio do produto para vocês. Se você for de SP posso entregar em mãos, se não for de SP eu mando via correio, ok?
      Porfavor, entre em contato comigo pelo e-mail: diariodymoda@yahoo.com.br ou priscilla.kelly@vpa.com.br se possivél me envie uma foto sua, pois gostaria de divulgar o resultado da promoção juntamente com sua foto! Vou pedir também para que você me mande uma breve descrição sobre você, ok? Fico aguardando seu contato Rafa.

      Beijos

Deixe um comentário

