Achado do Dia – Sombras Ruby Rose

Em um dos meus passeios despretenciosos pelo Super Lojão do Cabeleireiro (Shopping Guararapes), encontrei essas sombras da Ruby Rose, que, até então, era uma marca desconhecida pra mim. Primeiro, me atrai pela embalagem (sim, eu compro pela embalagem!), depois, adorei as cores, e , por último, quando perguntei à representante, me apaixonei pelo preço! Em torno dos R$4,50!

Imagem: Chita de Luxo

A pigmentação, é claro que não é uma MAC da vida, mas dá conta muito bem, viu?! Na foto não dá pra ter tanta noção assim, porque minha máquina… vocês já sabem né? Um problema(vou comprar outra, juro!)!

Imagem: Chita de Luxo

No geral, achei a relação custo-benefício muito boa, e super recomendo! Aprovada!

Outra diquinha: Se vocês forem lá no Super Lojão, do Shopping Guararapes, dêem uma olhadinha nos lápis de olho que ficam num potinho, lá no Caixa. Custam R$2,50 e a tampinha é um apontador ótimo, comprei só pra testar e também adorei! Ultimamente tou com sorte pra achar coisas baratinhas e muito legais!

Beijos,


8 comentários sobre “Achado do Dia – Sombras Ruby Rose

  1. ADORO SOMBRA!!! QUE LEGAL ESTA DICA, SEMPRE USO AS DA AVON, MAS SÃO BEM CARINHAS EM RELAÇÃO A ESTA, VOU COMPRAR PARA TESTAR, SERÁ QUE FICA BEM NO MEU TOM DE PELE? BJ

  2. Ameeeeeei! Eu geralmente uso as sombras da AVON, que são muito boas, mas bem caras.
    Tu disse tudo: essas aí dão conta do recado muito bem!!! Haha

    O único problema é que esse shopping fica longe demais da civilização, husahushaushua
    Será que encontro essas makes em outro Lojão do Cabelereiro?

Deixe um comentário

