Dica Rápida para o Fim de Semana – Base para as Pernas

Gente, esse é um creme caseiro que eu fiz e adorei! Vale testar na próxima baladinha e ir com aquele mini-vestido de matar!

Como tenho todas as alergias do mundo nas minhas pernas, sofro com as manchinhas que as alergias causam, e ai muitas vezes deixei de usar vestido/saia/short por causa disso. Mas agora descobri um creme que serve como uma “base” pras pernas escondendo as manchas e é muito simples de fazer!

Sabe aquela sua base líquida que ta encostada na prateleira há um tempão? É ela mesmo que você vai usar! Misture com hidratante até chegar numa consistência ainda mais líquida (não muito), você pode ir testando de pouquinho na pele pra ir vendo o resultado. Quando estiver numa consistência boa, é só passar em toda a perna e ser feliz!

Beijos!

p.s: Já viram aquela “meia-calça invisível da Joelma” que ta vendendo nos shoppings? Acho que tem basicamente a mesma funcao!

p.s.2: Camila, do Garotas Estupidas (vai la!) postou essa dica ha um tempinho atras! A formula ja ta famosinha!! 🙂

7 comentários sobre “Dica Rápida para o Fim de Semana – Base para as Pernas

  1. Oi!Tudo bem?Qual a cor que vc usou dessa base?E precisa ser da Yes,ou pode ser Avon,etc?Pode ser qualquer hidratante,porque sou alérgica tb e tenho q usar um específico para mim.Obrigada!Sucesso sempre!Bjsss♥

    • Oi querida..
      Pode ser qualquer base sim, desde que seja cremosa, no meu caso a minha perna é bem clara e daí eu escolhi o bege claro, mas vai depender da cor da sua pele. E pode ser qualquer hidratante também… pode usar o seu antialérgico. Daí você vai misturando até chegar na textura ideal.
      Beijooos! E muito obrigada!!!

  2. parabens adorei a ideia acho até que vai dar pra esconder aquelas estrias chatas no bumbum, ah da pra usar biquini tbm é só passar um ficador de maquiagem pra não sair na água e não colocar calcinha branca…bjos parabens

Deixe um comentário

