Moda que eu jamais usarei: Babuches!

Se há uma tendência atual, a qual eu jamais me renderei é a tal das “babuches”, aquele tamanco que você ta vendo nas novas coleções das maiores marcas do planeta. Por sinal, alguém me diz quem inventou de ressuscitar essa tristeza fashion? Eu até tenho o maior respeito pelos ditadores de tendências europeus, eles sabem o que fazem neh (?), ou deveriam.


Sabe o que essas coisinhas me lembram? Aqueles tamancos da Carla Perez e Sheila Carvalho que tinham salto de madeira e uma tira de couro… Aquele que eu e você usamos na dec. 90 para não sermos banidos da alta sociedade infantil! Ainda bem que os tempos passaram, não somos mais crianças e agora podemos escolher (e refletir sobre) o que usar não é mesmo?

Fico imaginando Gabriele (Coco) Chanel se contorcendo no túmulo ao ver isso:

Mas tem gente que até gostou da nova moda, e ta desfilando por ai feliz e satisfeita com o seu tamanquinho:


E ai? Vai aderir?


11 comentários sobre “Moda que eu jamais usarei: Babuches!

  1. assino embaixo! Finalmente alguém teve coragem de falar sobre isso, estes sapatos são horríveis…a verdade é que a Chanel se tornou um pouco brega…pelo menos para mim…
    no entanto, continuo amando os cosméticos da marca….

    Parabéns pelo lindo blog!

  2. Oi querida, recebi sua mensagem pelo blog. Vc pode entrar em contato por e-mail? Não encontrei o seu aqui. Manda pra analuiza[arroba]oxentemenina.com

    Ahhh, acho essas clogs terríveis. Tb não uso uma dessas nem que me paguem. rsrsrsrs

    Bjossss

Deixe um comentário

