Meu Look + Imagens da Semana

Esse look foi montado para ir ao Shopping Recife, porque eu estava num desespero (quem me conhece sabe!) pra encontrar o vestido perfeito pra um casamento que irei no sábado… Finalmente achei!! (thanks, God!) Por sinal, aguardem post sobre ele em breve.

Look de shopping, na minha opinião, tem que ser  casual com um ‘q’ de estiloso. Geralmente uso algum acessório que deixe o visual mais IN (nesse caso um lencinho) e o resto é bem básico! Repare na sandália e na t-shirt de tachas, que são tendência.

E babem no céu paradisíaco, e  outonal, de Recife!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beijos!!!

7 comentários sobre “Meu Look + Imagens da Semana

  1. Meninaa! Concordo com td que vc disse….
    E to in love com esse lencinho….quero esse solzaum aqui na minha city!!!
    ABc!!!

  2. Rafa, amei seu look. Gostei principalmente da sandália e da bolsinha da adidas, né isso? Acho que é pq tenho paixão por bolsa e sapatos…hahahahahaha
    bjokas linda e Parabéns + uma vez, seu blog de fato tá um LUXO!!!!

  3. Menina, adorei teu look! E quase não acreditei quando lí que a calça é da Sai de Baixo, comprei um short lá e tô usando ele diretoooo! kkkkkk
    😀

  4. Mas é feixosa, essa Rafaela! 😀

    Esses lencinhos são um charme!
    Só que eu nunca sei como usá-los… tipo, que combinações ficam legais, ou com que estilos de roupas eles não conversam de jeito nenhum.
    Faz um post sobre isso, Rafa!

    Beijoo!

Deixe um comentário

