Comprinhas de Papelaria

Existem lojas que a gente pode ir 5 vezes em uma semana e, ainda assim, vai encontrar coisa nova pra comprar a cada vez que for. Pra mim, o Atacado dos Presentes é uma dessas lojas, e, em um dos meus passeios despretenciosos por lá, encontrei dois produtinhos que me chamaram a atenção por serem bonitos e super baratinhos!

Caminhando pela parte de papelaria (que eu amo de paixão, diga-se de passagem) encontrei essas pastinhas retrô, por nada mais que R$0,69. Isso mesmo! Sessenta e nove centavinhos! Peguei essas duas da foto abaixo, mas tinham vários outros modelos fofíssimos! Recomendo!

E o outro item BomBonitoeBarato que também encontrei andando despretenciosamente por lá, foi um estojinho pink-baby-cute-cute por apenas R$2,99 (yes, dois e noventa e nove) !

 

Não é ótimo quando os trocados rendem?

 

Tenham uma ótima semana!

 

Rafaela Borges

11 comentários sobre “Comprinhas de Papelaria

  1. Também amo ir ao Atacado dos Presentes…. eu sou extremamente consumista, então quando entro lá, ave, sai de perto, pq saio pelo menos com uma cestinha cheia..hahahaha…
    Ah, o blog ta bem legal Rafa, vi que vc mudou a cor,acrescentou + uns detalhes…
    bjos linda

  2. Menina, amei tudo! Vamos juntas no atacado essa semana? Comemos a torta de limão deliciosaaa de lá e depois vamos passear e comprar canetas coloridas e eu vou super comprar esse estojinho aí da foto! hihih
    :***

  3. oi
    que lindo seu blog

    obrigada por comentar no meu
    estou retribuindo a visita ^^

    lindo o seu adorei
    eu amo papelarias em geral
    sou meio viciadinha
    papeis, envelopes, canetas, cadernos
    vix!!! hahaha

    bjoka :*

Deixe um comentário

