Batons “Viva Glam” no Brasil

Já viram os novos batons da Mac que chegaram recentemente no Brasil? As “garotas propagandas” já falam por ele! Nada menos que nossas celebs queridas Lady Gaga e Cyndi Lauper!

Pois é, tudo muito lindo, mas meus olhinhos pararam de brilhar quando vi o precinho nada amigo: R$ 69,00 na Sacks, e toda a verba arrecadada com a venda será destinada ao M.A.C AIDS FUND -que já levantou mais de U$ 150 milhões para combater o HIV.

Sinceramente, não há nada que me faça dar isso tudo num batom, mesmo que por uma boa causa. O mais perto que cheguei de um Mac foi quando comprei o meu Snob lá no El Corte Inglês, em Barcelona, por 17 euros. 5 minutos depois, me arrependi e fiz minha irmã pagar o mico de ir lá devolver! hahaha…

Mas se você tá melhor que eu (ou é mais corajosa), pode comprar por aqui sem pagar frete. E depois me conte como é ter o batom da Lady Gaga!



Beijinhos, beijinhos!

2 comentários sobre “Batons “Viva Glam” no Brasil

Deixe um comentário

