Transformando.. casaco jeans em jacketa IN

Já falei aqui da minha mania de customização nao é mesmo? Essa mania se dá, principalmente, pela minha dificuldade de me desapegar das minhas peças de roupa…meu guarda-roupa é tão cheio que minha mãe comprou um cabideiro daqueles de loja pra complementar (haha)…  Então.. essa semana transformei um casaco que era da minha mãe, e eu herdei.. mas, confesso, nunca gostei dele! Até agora, claro!

Tudo começou quando eu estava folheando o catalogo da Renner e vi a seguinte imagem:

Me apaixonei pela jaqueta e a inspiração veio na hora…decidi aprontar! Eu já tinha comprado umas tachinhas lá na Rua das Calçadas (Centro de Recife) e coloquei algumas pra complementar e dar um efeito mais IN no final…

Muito simples! Eu amei o resultado final, e voces?

Beijos, beijos!

3 comentários sobre “Transformando.. casaco jeans em jacketa IN

Deixe um comentário

