Eu que fiz : Pen Drive “Drag Queen”!

Hey girls!!

Primeiramente, mil desculpas por esse século sem postar, é que tá começando o período de provas, trabalhos, etc, na facul.. e aí o meu tempo livre fica bem limitado!

 

Mas vamos ao que interessa…

 

Todo mundo tem seus momentos de ócio né? Pois é, nos meus eu crio/customizo coisas.. desde blusinhas, calças jeans, até… pen drives! Então, hoje vocês vão ver o meu pen drive perua total, todo confeccionado por mim, mas cuja ideia não foi totalmente minha! Camila Coutinho me inspirou (haha)!

Comprei esses strass por R$ 0,12 o prata e R$ 0,21 o preto, lá na Art & Montagem (Conde da Boa Vista), é importante comprar também o palitinho pra pegar strass que tem uma cerinha na ponta, ele ajuda a pegar os strass sem stress (trocadilho infame) e custa R$1,00. Comprei também a cola para strass (o vidro parece de esmalte e a cola é bem branca, mas fica transparente depois, don’t worry!).O restante vai da criatividade de cada um, eu decidi alternar as cores, mas Camila fez monocromatico, fica a seu critério.

 


Modo de fazer:

Passe a cola na parte de maior comprimento do pen drive (pra não ficar troncho), formando uma fileira e preencha com os strass, faça isso até completar toda a superficie do pen drive, é importante deixar a outra superfície lisa, para apoiar nos lugares, segurar, etc. Repita o procedimento nas laterais.

A correntinha eu tirei de um colar que não usava mais, é só abrir um aro com a ajuda de um alicate e colocar no local apropriado para chaveiros que a maioria dos pen drives tem. Feche o aro e na outra extremidade faça o mesmo procedimento e coloque um pingente da sua preferência, esse eu também já tinha, mas tem uns lá na lojinha de montagem “contra mau olhado”, tipo figa, pimentinha, etc., que são bem baratinhos, em torno dos R$0,25.

Exercite seu lado criativo e depois me conte! Hehe!

 

Beijos, queridas, juro que postarei durante a semana! :***

4 comentários sobre “Eu que fiz : Pen Drive “Drag Queen”!

  1. Achei foférrimo e tou pensando em passar amanhã mesmo na Conde da Boa Vista pra comprar essas coisinhas fofas pra “montar” o meu pendrive também que todo uó e pretão de sempre! uahuahuhaa
    Rafitcha, vamos juntas pra cidade qualquer dia desses, comer uma torta de limão delícia do atacado dos presentes e comprar coisinhas! hahha
    :***

Deixe um comentário

