Unhas da Semana

Hellooo…

Vou aproveitar a segundona pra dar início a um tag: “Unhas da Semana”… 😀

Comprei uns 5 esmaltes semana passada e fiquei na dúvida sobre qual passar nas unhas (eu mesma que faço, percebe-se), entãão resolvi testar minha nova aquisição brilhosa da Tok, o “Rosa” (nome criativo heim..haha) por cima do meu velhinho “Pó de Arroz” da Risqué.. juro que estou me sentindo a Barbie! haha! O resultado foi esse aí:

O Risqué a gente encontra em toda esquina, mas o Tok é mais difícil e tive a sorte de achar numa lojinha perto da minha casa (Francys). Ambos são super fáceis de passar!

E aí, gostaram do visual “menininha”? 😀

Ah gente, fui no centro da cidade hoje e achei lá no Mundo do Cabeleireiro, que é a última loja da Rua da Imperatriz, à direita, tudo quanto é marca de esmalte fluor que vcs imaginarem (valeu pela dica, Nay!) ! Tem centenas de Verona’s, Impala’s e umas marquinhas lá que (por enquanto) não conheço. Não comprei nenhum porque não gosto muito da ideia de ter unhas florescentes, tem moda que acho linda mas não tenho coragem de usar.. hehe.. mas fica a dica!!!

E em breve, post sobre tudo o que vi sobre a moda europeia, que provavelmente chega por aqui na próxima estação! Sugestão de Adry, que eu adorei!

Beijos, meninas, ótima semana!!

2 comentários sobre “Unhas da Semana

  1. Adorei Rafa, a mistura das cores ficou bem klin. leve,suave…
    Vou amanhã mesmo na lojinha Francys, procurar essa corzinha…hahahaha… amei a dica… vamu começar a pedir um cachêzinho pela propaganda da lojinha Francys, né? hahahahahhaa…. Há tô anciosa pra saber + sobre a moda Europeia.
    O blog tá ficando cada vez melhor….
    Bjos linda

Deixe um comentário

