First Post!

Olá queridas!

Acho que já faz um ano que venho querendo fazer um blog desse tipo… mas a preguiça falava sempre mais alto e eu preferia continuar na situação cômoda de leitora mesmo… Só que ultimamente tenho descoberto coisas tão legais, principalmente aqui em Recife, que decidi compartilhar com mais gente! Ah, tenho um moonte de blogs-inspiração, mas vou dar ênfase aqui ao de Nay, que é minha amiga e criou o dela há pouco tempo: www.natudo.wordpress.com, e ao de Camila, que já é o maior sucesso no país inteiro e até fora dele! www.garotasestupidas.com.

Teremos várias colunas, cada uma pra falar de um tema diferente:

Tecla SAP: Pra traduzir termos utilizados no universo fashion e exemplificá-los.

Celebs: Pra fofocar sobre a vida e o estilo das celebridades nacionais e internacionais.

Produção da Semana: Fotos e comentários sobre uma das minhas produções (cabelo, maquiagem, roupas) da semana. Cada semana dedicada a um tipo de lugar diferente.

Tendencinha Fashion: Focando em uma das tendências da estação.

Dicas de Beauté: Coisinhas pra facilitar nossa vida.

Aleatoriedades: Tudo o que não se encaixar em nenhuma das colunas acima.

Pra começar, fiquem com um vídeo GLAMOUR da Beyoncé!

Espero que gostem! Beijooos!


Rafa Borges♥

2 comentários sobre “First Post!

  1. Own Rafinha, que ÓTIMO que você fez um blog também. Eu tou amando escrever no Natudo e por mim todo mundo deveria escrever um blog também. É um jeito de você mostrar um pouco do que você é pro mundo e o o mundo se apresentar pra você. Seu blog é lindo, amei o nome! Achei fofo! 🙂
    Quero ver seus looks! Tou curiosa, já é minha tag favorita no seu blog!
    Muita sorte nesse seu blog novo e muitas visitas! hahaha

    beijo grandão minha linda e thanks pela indicação!

Deixe um comentário

